LESA-PÁTRIA: O AEROPORTO ROUBADO DE CAMPO GRANDE

Mais uma prova de LESA-PÁTRIA contra o Brasil por autoria dos bruxos superiores do PT e do PMDB. Duzentos milhões de dólares foram investidos na construção do belo aeroporto internacional de Nacala, Moçambique. Esse montante foi pago pelo BNDES para a Odebrecht (Odebesta) construí-lo. Desde 2016 o Governo de Moçambique não pága pelas prestações do financiamento e o prejuízo caiu para nós pagarmos. Quantas cidades do interior e ainda algumas capitais não possuem uma estrutura aeroportuária assim?



CAMPO GRANDE, MS
O aeroporto de Campo Grande, MS, possui uma pista de 2.640 metros. Na segunda gestão de André Puccinelli como governador, ele comprou áreas vizinhas ao aeroporto para que a remodelação e expansão do aeroporto fossem realizadas. A pista original passaria a ser de 3.000 metros, como a pista do aeroporto de Nacala e mais duas pistas do mesmo tamanho, talvez uma delas ao sul seria de 4.000 metros. O aeroporto teria um novo edifício receptivo de padrão internacional. Uma área de estacionamento para aeronaves como McDonnel Douglas MD-11, Boeing 747-8, Airbus 380 e Antonov 225, e uma zona industrial. 

Aconteceu que dinheiro para obra há está aprovado desde 2012, no entanto o ladrão André Puccinelli gastou tempo costurando roubalheira com péssimas construtoras para fazer estratadas sem lastro que em poucos meses perderiam quase todo o pavimento assentado sobre areia compactada. Ao contrário Campo Grande teria o maior aeroporto do Brasil em número de pistas e capacidade para manuseio de carga aérea e um dos maiores espaços aéreos disponíveis para operações aéreas comerciais. Mas para aprovar projeto, financiamento e construção de aeroporto em Moçambique para desviar parte de dinheiro para o contrato naquele país, daí Lula, Dilma, Temer e tantos outros que os protegem foram agilíssimos para aprovar.

 

O AEROPORTECO DE CAMPO GRANDE

No entanto, embora a mega obra da renovação e expansão do aeroporto internacional de Campo Grande não foi iniciada, apenas terrenos vizinhos foram comprados pelo Governo de Mato Grosso do Sul na gestão de André Puccinelli (recentemente preso pela PF e solto pela quadrilha de desembargadores cúmplices da Loja Grande Oriente de Campo Grande), ambos regidos pelos DONOS DO JOGO DO BICHO A FAMÍLIA LIBANESA NAME, o mesmo André Puccinelli usou recursos do Estado de Mato Grosso do Sul para construir um megalomaníaco aquário de água doce - o maior do mundo - que não ficou pronto e custa para manutenção o mesmo que muitos hospitais bem equipados por mês. O dinheiro poderia ser usado pelo menos para a construção de um novo edifício receptivo no aeroporto e uma via de acesso para ele e deixar que esse aquário fosse tocado por alguma empresa de empreendimentos de lazer. 

O maldito aquário fica num parque amaldiçoadamente chamado por um ENGODO GLOBALISTA: Parque das Nações Indígenas... tal nome para induzir o povo à aceitação da fraude do termo nações indígenas porque TRIBO NÃO É NAÇÃO!


O quanto a cambada do PMDB-MS que é a nata imunda da Loja Grande Oriente de Campo Grande (a da Avenida Calógeras, no centro) faturou com esse troféu ao lixo a custo de luxo foi exorbitante. A Justiça ainda faz contabilidade na roubalheira.

E assim o Brasil continua sendo um continente da sem-graceira a custo de diamente, turmalina e muito... muito nióbio roubado... Hello Aécio? Hello Itaú (famiglia Moreira Salles)? Hello Generais adoradores da república da quadrilha maçônica anti-Cristo...

Agora entendem que na linguagem revolucionária (inversa) POSITIVISMO significa PREJUÍZO?

Cristiano Arruda

Comentários

  1. Sem falar da roubalheira das administradoras de consórcios ADMINISTRADA PELO BANCO CENTRAL DO BRASIL para o dinheiro ficar limpo internamente e no estrangeiro!

    ResponderExcluir

Postar um comentário