PÉZÃO: SATANISMO PARA AFRONTAR CRIANÇAS


Na série "ATAQUEMOS AS CRIANÇAS CRISTÃS", O FOÇO DO NARCOTRÁFICO (Governo do Estado do Rio de Janeiro) lançou essa pervertida campanha para DEMONSTRAR QUE SATANÁS OPERA NA SECRETARIA DE SEGURANÇA DE EDUCAÇÃO.

Num lugar onde escolas são rodeadas por ORDAS DE NARCOTERRORISTAS, isso além de causar mais EVASÃO ESCOLAR e, pior, a convicção de que a escola é o lugar para se vivenciar todo relativismo que alimenta os satanistas com a ignorância e fácil aceitação das crianças.

MAIS DINHEIRO PARA COMUNISTAS AFRONTAREM CRIANÇAS E PAIS OU EXTERMÍNIO DE COMUNISTAS DA CUT NO ÂMBITO ESCOLAR?

A SEEDUC, Secretaria Estadual de Educação do Rio de Janeiro, achou que seria uma boa idéia usar uma imagem emblemática do filme “It: A Coisa”, baseado no livro de Stephen King,cujo personagem principal é um homem satanista ESTRIPADOR DE CRIANÇAS PEQUENAS vestido de palhaço, que na imagem dele de dentro de um bueiro, o aviso dá alusão de que ele avisa que a matrícula está aberta – e uma criança entra no buraco.
Perceba também que na parte de baixo da imagem há três estruturas de concreto, isso é uma imagem sob a outra. Essas estruturas parecem com túmulos!
O Globo registra que, depois de comentários como “a educação, do jeito que vai, está um filme de terror!” e “as escolas da rede estadual são um esgoto mesmo”,  a SEEDUC apagou a postagem de suas redes sociais.
Não custa lembrar que, no romance de Stephen King, a criança morre depois de ter seu braço arrancado pelo palhaço. Sem falar de outras cenas em que as crianças são quebradas e comidas cruas pelo satanás interpretado por um homem vestido de palhaço.

Comentários